segunda-feira, setembro 11, 2006

Movimento Espiritualista Lusitano

“Que a Chama Violeta vibre nos vossos corações!”

Meus filhos, hoje chego até vós para falar sobre o sentimento de GRATIDÃO.
Algo tão simples, algo tão natural, tão latente naqueles que representam Deus.
Neste momento é tão difícil à Humanidade, sentir gratidão, quando gratidão é aquilo que todos deveriam sentir a cada amanhecer, a cada raio de luz, a cada instante que respiramos, ao sorriso dos irmãos, gratidão quando nos deitamos na nossa cama e sentimos o calor, a protecção do tecto, o calor do corpo que se aconchega ao nosso lado ou o respirar tranquilo de um filho.
Gratidão por um Pai tão bondoso, tão maravilhoso, que oferta gratuitamente a muitos de vós, a casa, meios de sustento, saúde, embora para alguns por vezes fraca, mas ainda saúde para trabalhar, para vos sustentar a vós e aos vossos. Saúde física e mental para caminharem ao serviço do Pai.
Mas muitas vezes, quase sempre, esqueceis de agradecer. E é isso que hoje venho aqui relembrar; a capacidade de dizer obrigada, - bem haja por estar vivo, bem haja por ter pão na minha mesa, bem haja por ter amigos, bem haja por ter um Pai grandioso e maravilhoso que me ama, - mesmo quando vocês erram, sem nunca vos recriminar, estando sempre disposto a agarrar as vossas mãos, a ajudar-vos a erguer, para continuarem a caminhada.

Esquecei-vos, também muitas vezes, de agradecer, o calor do sol e a luz das estrelas, a chuva que enriquece a terra e vos dá os bens alimentícios. O vento, o fogo, esses elementos tão importantes do Universo que na maioria das vezes passam totalmente ao lado da Humanidade. Não digo que não agradeçam as coisas básicas, como a alguém que vos abre a porta, que vos ajuda a atravessar uma rua, mas o mais importante é agradecer ao Pai a grandiosidade que ele vos oferta nas coisas mais simples, como o cantar de um pássaro, a grandiosidade de um sorriso de um amigo. Lembrai-vos de agradecer mais vezes a Deus por estares vivo...
Deveis também agradecer àqueles, que põem à prova, todos os dias a vossa paciência, a vossa tolerância, o vosso amor e a vossa fé. Porque sem aqueles que vos atacam jamais poderieis testar a vossa capacidade de integração com o Todo.

Que a energia do Eu Sou, que o Fogo Violeta se entranhe no vosso coração, permanecendo aceso por toda a eternidade.

EU SOU, EU SOU Saint Germain

Não se pode falar de gratidão sem dar o exemplo, obrigado pelos momentos que dispensaste ao ouvir as minhas palavras.
Bem haja a todos. Nós somos o exemplo, só podemos fazer os outros acreditarem em nós quando transformamos o nosso exemplo, em vida.”
Mensagem do Mestre Saint Germain canalizada por Patrícia Chainho, em 17/01/2004




Movimento Espiritualista Lusitano

Movimento Espiritualista Lusitano
Associação cultural,mística e esotérica que se destina a ajudar a evolução do ser, através das leis cósmicas do Universo.